Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Pedra do Monge (esq.), Pedra do Meio e Pedra das Estações. Foto: André Ilha
Pedra do Meio
Cadastrada por: André Ilha, em 12-08-2019 às 21:22
Descrição: Pontão mais baixo do conjunto de três dominado pela Pedra das Estações e que, previsivelmente, fica no meio dos outros dois. Tem livro de cume..
Como chegar à base: A montanha fica a poucos minutos de carro do Centro de Ouro Verde de Minas, na direção nordeste. Uma óbvia estradinha de terra em frente a ela leva à propriedade na base do conjunto Pedra das Estações/Pedra do Meio/Pedra do Monge.